Categories: Artigos Leave a comment

O REINO – WANDERLEY CARCELIANO

O REINO – WANDERLEY CARCELIANO

De todas as orações que nós encontramos na bíblia e orações que são possíveis fazermos, a mais importante delas é aquela que Jesus nos ensinou e nessa oração ele diz, “Santificado seja o seu nome, venha nós o TEU REINO.” Quando Ele nos ensina a orar pedindo o REINO de DEUS, Ele nos ensina a mais importante oração da igreja. Se você olhar para nações, cidades, países e olhar para obra de DEUS como o REINO, você vai ter o entendimento de como JESUS nos ensinou a ORAR. Existem dois reinos, o REINO DO MAL e o REINO DE DEUS, o REINO DE CRISTO e o REINO de SATANÁS. O reino se distingue pelo seu REI, o reino tem algumas características o Reino tem TRONO, o reino tem LEIS, o reino tem bandeira, o reino tem território. Quando falo de território falo de territórios conquistados e os que vão ser conquistados, que representam as pessoas que já fazem parte e as pessoas que vão ser conquistadas para servir a DEUS, Jesus chorou por Jerusalém, o território de uma cidade, Ele disse para irmos pregar até os confins da terra, então quando Ele diz venha a nós o teu reino, Ele está nós dando duas direções. Primeiro, pedir a DEUS que reine em nós, Ele vem até nós quando entronizamo-lo, quando colocamos DEUS em nós e Ele começa a fazer parte em nossa vida, logo temos as leis de DEUS na nossa vida, logo tenho uma autoridade espiritual que é DEUS, nós costumamos dizer que DEUS mora em nossos corações, dizendo isso dizemos que Ele MORA no nosso órgão que dá a vida, logo é Ele que rege nossa vida. Quero dizer que se você faz parte desse REINO, e que todo REINO tem uma estrutura de guerra, exército, cavalararia, o REINO de DEUS tem o seu exército que luta contra principados e potestades. Nós somos súditos do Rei da GLÓRIA, e o reino de DEUS é implantado em cada um de nós, e o REINO dEle vai sendo ampliado, em sua oração Ele diz: “venha a nós o teu reino, nunca se afaste dos nossos lábios” e que este pedido seja feito diariamente: VENHA a nós o TEU REINO!

REINE SOBRE NÓS, SOBRE NOSSA CIDADE, SOBRE NOSSA FAMÍLIA, NOSSA VIDA!

Canaã Recife
Canaã Recife

A igreja missionária Canaã como propriedade exclusiva de Deus, seu povo santo e eleito, tem como MISSÃO declarada pelas Escrituras Sagradas, proclamar a Todos as virtudes eternas do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *